28 de julho de 2014

O que fazer enquanto espera 2

Acabamos buscando sempre formas de tirar o foco do processo de imigração. Estas formas nos acalmam, e nos permitem viver o momento que ainda temos no Brasil sem enlouquecer com a espera e a ansiedade que a imigração nos proporciona.

Hoje venho falar de um projeto que iniciei, e que decidir fazer enquanto espero o processo, mas também após ele e depois que já estiver no Canadá.

Trata-se de um Canal no You Tube chamado Cidadão do Mundo, no caso eu (rs..) onde compartilho minhas experiências de viagens pelo mundo. Curiosamente, no meu primeiro post com o tema "O que fazer enquanto espera", tive algumas dessas experiências que mencionarei em meu canal do You Tube.

A idéia é compartilhar não somente minhas experiências, mas dicas de tudo relacionado a viagens, estudo de línguas estrangeiras, compras, lugares interessantes, e futuramente, minha vida em solo canadense.

Buscarei responderei dúvidas de todos aqueles que assistirem os vídeos e comentarem no canal, e também fazer vídeos sobre essas dúvidas.

Acompanhe no Facebook ou no Youtube!

Ainda está simples, mas espero que gostem!

Confiram meu último vídeo:

7 comentários:

  1. Olá

    Bacana a iniciativa. Realmente estou achando importante também arrumar alguma coisa para tirar um pouco a ansiedade da espera por este processo. Meu dossiê foi aberto agora em julho, portanto a espera ainda vai durar bastante. Estava até pensando em voltar a estudar. Até surgiu uma oportunidade de tentar fazer mestrado aqui mesmo no Brasil. Não decidi ainda. Quero tentar focar em outra coisa enquanto espero esse processo todo passar, mas não quero tirar totalmente o foco também, por isso ainda estou pensando no assunto.

    Acompanhando seu blog
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu processo provincial demorou tanto que eu ate esqueci de estudar Frances!! ahahaha...

    Muito legal seu video, aguardando por mais!!

    A+

    ResponderExcluir
  3. Diego, não tem jeito. Temos que tirar o foco do processo, senão ficamos malucos.

    De toda forma, uma coisa que não pode deixar de fazer (e eu deixei) é de estudar francês. Agora estou pagando pela escolha.

    Sucesso para nós todos!

    ResponderExcluir
  4. Sério, Paula? rs..

    O meu foi por aí também. Falei que ia parar o francês até que fosse convocado, e já se passaram 2 anos desde a minha decisão kkkkk

    Obrigado pela força em meu canal!

    ResponderExcluir
  5. Oi Filipe;
    Fazia tempo que eu não visitava seu blog que nem sabia que vc tinha um canal no youtube.
    Assim que der assisto os videos lá.

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Catherine!
    Bem vinda de volta rs..

    Pois é, é um canal voltado para amantes de viagens, e logo mais falarei a respeito da imigração também. Estou esperando só as coisas andarem de fato rs..

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D

      Claro. Espero que logo as coisas andem pra vc.

      abraços !

      Excluir

Obrigado por me acompanhar! :)