4 de setembro de 2012

Quase 2 Meses Depois e Boas Noticias!

Olá, olá!

Há 5 dias de fazer 2 meses desde o envio do temido dossiê ao BIQ México, aproveito este momento para comentar sobre as informações que tenho visto o pessoal comentar no Fórum da Comunidade Brasil-Québec.

Como alguns já sabem, novas palestras estão sendo realizadas para divulgar o processo de emigração por Québec, representadas no Brasil pela mexicana Perla.

Muitos, há bastante tempo sem respostas, já levaram suas dúvidas a estas palestras e, FELIZMENTE, boas notícias foram dadas pela palestrante.

Segundo ela, o foco no momento é para finalizar o backlog de processos brasileiros, e que todos os dossiês enviados de 2011 e 2012 tomarão seu devido rumo, seja com CSQ em casa, ou com entrevista na missão de Novembro/Dezembro.

Será, será???

"Palma, palma, não priemos cânico!" Como Chapolim Colorado já dizia! rs..

Meu processo esperou muito pouco comparado com os demais, mas a possibilidade de entrar nessa leva no fim do ano me anima!

Mais uma vez, o jeito é esperar!

Fiquem atentos aos seus emails (e caixa de spam), pois alguns já receberam o contato do BIQ informando que em breve serão entrevistados!!!

Abraço!

3 comentários:

  1. Olá Filipe, "bora" cruzar os dedos e torcer pois melhor que ser convocado para a rodada de entrevista no fim do ano é receber o CSQ pelos correios!

    Boa sorte, estamos torcendo por você!

    Abraços

    Mung Daal

    ResponderExcluir
  2. Caraca, hein?? Já pensou, vocês, depois daquela angústia toda, fazendo entrevista agora no fim do ano???

    Que venham mais notícias boas!!

    Abraço!
    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Filipe, também estamos nesta expectativa... estamos aproveitando para começar a ver o que precisaremos para o Federal, pra já adiantar as coisas. Vai ter palestra aqui no Rio, se houver novidades vamos contar!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)