10 de setembro de 2012

Palestra Québec - Brasília

Agora será a vez de Brasília!

Dias 12 e 13 de Setembro teremos uma palestra sobre imigração ao Québec. Uma será realizada no UNICEUB, no dia 12, e a outra na Aliança Francesa da Asa Sul, no dia 13.

Muitos dos amigos blogueiros e parceiros de fóruns já realizaram muitas das perguntas que eu gostaria de ter feito, e muita coisa está mais clara agora.

De toda forma, estarei por lá, no UNICEUB, no dia 12 para acompanhar o que tem para ser dito, além de levar mais algumas dúvidas para serem discutidas.

Caso tenham perguntas a fazer, me enviem, que farei o possível para trazer uma resposta.

Para quem for, até lá!

Um comentário:

  1. Eu tenho um mooonte de pergunta!!! Quero saber tudo do PEQ!
    Como eu ainda não tenho as perguntas formuladas, só vou pedir (ja que vc se ofereceu rs) pra repassar qualquer coisa que digam do PEQ (programme de l'experience quebecoise). Quais cursos são aceitos, qual o tempo minimo, se tm problema o curso ser em ingles, etc.

    Espero que de tempo de vc ler isso :)

    Ass: Ela.

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)