22 de agosto de 2011

Oportunidades vem e vão

Olá, olá!

Quanto tempo sem escrever! rs.. Este mês de Julho e Agosto me surpreenderam com bons ocorridos. Um deles com um final não muito feliz, mas que me deixaram duplamente feliz de toda forma mesmo não tendo mudado nada em minha realidade no fim das contas. "Ahn?!"

Vou explicar. Em Julho, na mesma semana, recebi uma proposta de promoção onde trabalho atualmente e um convite para participar da seleção de uma empresa dos sonhos pra quem trabalha com TI, principalmente com Metodologias Ágeis. É engraçado como essas coisas, quando são para acontecer, vem de uma vez só! Muitas idas e vindas em ambas as histórias, mas acabei mantendo-me no mesmo rumo que estou atualmente.

Neguei a promoção, e não passei na fase final para a empresa na qual recebi o convite, ou seja, fiquei "elas por elas", nada mudou. O final triste é porque esta empresa na qual fui convidado, além de ser um sonho para alguns profissionais de TI, também possui processos de transferência para outros países. E onde ela tinha filiais? Calgary e Toronto. Mas é a vida! Tudo tem seu momento para acontecer, e devemos estar preparados para agarrar a oportunidade certa, na hora certa.

Assim sendo, continuamos no mesmo rumo com os mesmos planos! Estamos já começando a providenciar as coisas para tirarmos nossos vistos de turismo para nossa viagem no fim do ano, mas essa conversa ficará pro próximo post.

No mais, apesar de minha ausência no blog, nas comunidades e nos grupos de discussão, quero parabenizar alguns de nossos amigos dessa jornada! Vários chegaram na terrinha neste período de 2 meses, alguns estão a caminho. Só posso desejar todo sucesso do mundo pra todos vocês. Que seus planos possam se concretizar nesta nova fase! E me esperem, pois eu ainda chego! rs..

Abraços!

3 comentários:

  1. As coisas vão seguindo o curso normal.

    Estou em impasse semelhante, mas no meu caso dentro da própria empresa. Sinto que o momento é favorável para uma mudança de área onde posso ganhar mais, porém tenho dúvida no quanto isso me prejudicaria com os planos de imigração. Vamos ver no que dá.

    Abraço
    Daniel Cunha

    ResponderExcluir
  2. Não liga não que outras oportunidades virão.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Cara,
    Minha frase predileta é:
    "O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos" (E. Roosevelt).

    Se é teu sonho, vai se concretizar!!!

    Sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)