31 de maio de 2011

Felizes pelo apoio

Pessoal, escrevo este post somente para lhes agradecer pelo apoio e por estarem nos acompanhando durante este nosso caminho rumo à realização de um sonho. Todas as mensagens, críticas, sugestões, ou mesmo leitores que nunca comentam, e aqueles que até mesmo me reconhecem na rua (rs..). Mais uma vez, obrigado!

Espero poder sempre compartilhar nossas experiências desta tragetória com o máximo de detalhes possível para ajudar à quem for preciso, e também busco aprender bastante com os blogs, comunidades e pessoas nas quais também seguimos e torcemos juntos!

Sucesso para todos!

9 comentários:

  1. Haha! Eu sou uma dessas aí que "reconheceram na rua"! =P

    Abraço,
    Lídia.

    ResponderExcluir
  2. Ôpa!
    Estamos por aqui.
    abraço companheiro.
    Diariocanadabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos!!!
    Em breve vcs vão colher os frutos de todo esse esforço!! E vale a pena viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Pode ficar tranquilo que o apoio só vai aumentar.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  5. Estamos aqui pra isso mesmo Filipe. E você também ajuda muuuuito com os seus comentários, posts e sugestões.

    Abraços!

    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Eu torço pra que vc realize logo o seu objetivo tão sonhado rsrsrsrsrs... e aí como está o processo??? mande notícias...bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Filipe, td certo?
    Comecei a ler seu blog há pouco tempo e foi legal encontrar alguém que ainda está mais ou menos no início do processo como eu! Tô adicionando o seu blog ao meu, ok? O meu ainda tá nos primórdios hehehe.

    Abs!
    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Felipe!!!
    Pois é, ficamos muito felizes e aliviados com o visto. Realmente estamos bem afastados, mas como falei no blog, estou levando como posso. Tô sentindo falta de outro encontro, vi no grupo que cogitaram a ideia, mas não passou disso né? Boa sorte no processo de visto de vocês e quarta feira vamos fazer a entrevista para o visto americano, tomara que dê certo.
    Abraços pra vocês!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)