13 de novembro de 2015

Chegou o nosso grande momento!

Depois de uma boa sumida no blog, trago excelentes boas novas!

Passamos por todo o processo federal, e estamos devidamente vistados! Recebemos ontem nossos passaportes com vistos de toda a família, e agora tiramos mais uma vez um peso das costas. Nosso processo levou 1221 dias, e para quem nos acompanhava, sabia que quase desisti e corri para o Express Entry no começo do ano, pois não aguentava mais esperar.

Receber os passaportes com os vistos nos dá uma sensação de conquista que é difícil descrever. É quase como a sensação de ter um filho, QUASE! rs..

Com isto encerramos mais uma etapa rumo ao sonho de viver no Canadá. Ainda não temos uma data exata de entrada no país, mas estimamos chegar no segundo semestre de 2016, devido a outros projetos que estão por acontecer antes da nossa ida.

A partir daqui, continuarei documentando nossa saga em todos os passos que dermos a partir do meu canal Cidadão do Mundo no YouTube. Se você ainda não conhece o canal, dá uma passadinha lá!

Tenho deixado MUITAS dicas a respeito da imigração canadense e da nossa jornada por lá, e por essa razão, deixarei de aparecer por aqui. Ainda não sei se irei "fechar" o blog, pois vai que surge alguma coisa que prefiro trazer por aqui, né?

A notícia ruim é que este pode ser o último post do blog. A boa é que continuarei a dar sequência a nossa aventura la no YouTube, então não sumirei de tudo, pelo contrário, estarei bem mais presente! rs..

Espero ver vocês em breve, mais ao norte!

9 comentários:

  1. Parabéns Filipe! Vocês merecem MUITO!
    Depois de tudo o que passaram, nada mais justo!
    Você não sabe o tamanho do meu sorriso quando vi seu nome "em verde" na planilha. :)

    Abração e nos vemos em Montréal.

    ResponderExcluir
  2. Grande Filipe!!! Falei que ia chegar teu dia, não falei??? Parabéns, meu caro!!! Agora dá pra dar aquele suspiro de alívio, tomar novo fôlego e se preparar pra imigração de verdade! Boa sorte e sucesso pra vocês!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Guilherme! Já era chegada a hora, né? rs..
    Fico feliz demais também por todos que estão recebendo o visto junto com a gente. Foram muitos ao mesmo tempo!

    Eu tenho tentado responder a seus comentários lá no meu canal do YouTube, mas diz que você está configurado para não receber respostas. Achei importante dizer, pois sempre quis responder-te rs..

    Grande abraço, e logo mais estaremos todos lá!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, meu amigo Doug!
    E cara, não tem alivio melhor que esse. É uma sensação indescritível mesmo, depois de tanto que passamos!

    Estou ansioso para vivermos essa nova fase, apesar de que iremos somente no segundo semestre do ano que vem. Conto os dias desde agora! rs..
    Abração!

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)