30 de janeiro de 2013

Novas convocações inesperadas

Bomba!

Para os que acompanham a CBQ (Comunidade Brasil Québec), já puderam perceber o movimento daqueles que estão aguardando a próxima leva de entrevistas.

Em resumo, o BIQ não atualizou o cronograma de entrevistas no Brasil para este ano, e mesmo imaginando que poderia haver uma rodada de convocações agora em Março-Maio, não havia nenhuma forma de confirmar tal expectativa. Apesar disto, agora é oficial, mesmo sem atualização do cronograma. Várias pessoas já estão recebendo ligações informando seus respectivos dias e horários para entrevistas, que até o momento, estão sendo marcadas no Rio de Janeiro.

Primeiramente, o pessoal de 2011 que não havia sido convocado, já estão recebendo as ligações. Há também alguns que já enviaram em 2012, a partir de maio, que já receberam ligações também. Meu processo é de Julho de 2012, então estou há 2 meses de diferença da última convocação, e com grandes possibilidades de também ser convocado.

Já estou com o coração a 1000, louco atrás de aulas de francês. rs..

Espero retornar em breve com boas novidades!

3 comentários:

  1. Isso ai Filipe, vamos recapitular o frances e torcer pra ser chamado, tamos desde 2011 e na expectativa de passar pra proxima fase.

    Sorte para nos

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Demos entrada em Agosto de 2012 e acabei de receber a carta de convocação para entrevista dia 19 de março no Rio. Minha mulher é aplicante principal e tem profissão prioritária.

    ResponderExcluir
  3. Logo vem a sua convocação, meu caro, ou o que é melhor: CSQ em casa!

    Boa sorte!
    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)