22 de setembro de 2011

[OFF-TOPIC] Projeto Web para 2012

Além do foco forte nos preparativos para a viagem de reconhecimento no fim do ano, cursos e mais cursos de línguas, e corrida para reunir documentos, há também outro projeto no qual tenho trabalhado pessoalmente. É algo que venho pensando faz tempo, e decidi finalmente dar início e por as idéias em prática.

Trata-se de um site/blog que irá reunir conteúdos sobre qualidade e estilo de vida, desenvolvimento pessoal, carreira, blogs, renda passiva, entre alguns outros temas vinculados à estes. Não tenho a pretensão de expor produtos ou serviços para venda, nem anúncios como atividade principal, mas sim expor conteúdos de forma gratuita buscando interatividade com o público, e crescimento pessoal de ambas as partes.

Apesar de já ter muita coisa criada, e muito trabalho realizado, ainda faltam alguns ajustes aqui e ali para que o projeto venha à realidade de fato. Minha expectativa é lançá-lo já no início de Janeiro com todo o conteúdo que venho trabalhando há alguns meses, e também com o que virá pela frente nos próximos meses. O site ainda não possui uma estrutura pronta, mas há uma página de interação com o público e redes sociais já online para que todos possam visitar!

Este é inclusive um projeto que pretendo manter até mesmo após a emigração. Terei muito trabalho pela frente, mas minhas expectativas são boas! Espero envolver muito conteúdo bacana e cada vez mais pessoas para um resultado ainda mais expressivo.

Sem mais enrolações, se quiser saber um pouco mais sobre este projeto, visite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me acompanhar! :)