22 de julho de 2015

Nosso processo Federal foi Aberto! Falta pouco!

Olá pessoal!

Passando rapidinho para compartilhar com vocês mais um avanço! Recebemos ontem o e-mail de abertura de nosso processo federal, confirmando que os documentos estavam todos OK, e também o número para acesso ao eCas.

Ainda não conseguimos ver nosso registro no sistema, mas como isso leva alguns dias, já estou bastante feliz de já termos recebido esta notícia. Estava preparado para aguardar uns 4 meses, pois esta é a média de tempo de espera do pessoal que está na mesma fase que nós, embora esperamos apenas 71 dias!

UPDATE: Apareceu no eCas o status "Application Received" no dia 24/07/15!

Agora há uma certeza: FALTA POUCO!

Não vejo a hora...

Nos vemos depois!

4 comentários:

  1. Olá Filipe.

    Parabéns pela abertura do processo federal!
    Que bom que deu tudo certo com o caso do DHL.

    Agora é só esperar o pedido de exames médicos! ;)

    Minha documentação chegou lá no dia 24 passado, ainda tenho um pouco de chão até a abertura, mas "vamo que vamo"!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bom demais, Guilherme!
    A boa notícia é que agora falta pouco, e é só questão de tempo para conquistarmos nosso objetivo!
    Esse ano estarmos devidamente vistados!
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu camarada, acompanho seu blog desde do início (eu tinha um blog erablecarioca, lembnra? kkkkkkk) e fico feliz por vocÊs chegar nesta etapa. Agora falta muito pouco.
    Do meu lado aqui muitas coisas aconteceram e acabou que tudo está demorando muito kkkkk, só esse ano consegui entrar na lista da entrevista, se bem que agora eu e minha esposa conseguimos o B2 na compreensao oral que estava faltando para dar uma melhorada.
    Desejo todo sucesso para vocês.

    Abs

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)