7 de janeiro de 2015

O que você gostaria de saber sobre a Imigração Canadense?

Olá pessoal!

Para quem ainda não conhece, tenho um canal no YouTube chamado Cidadão do Mundo (clique para abrir), e lá compartilho algumas dicas sobre minhas viagens ao redor do mundo.

Depois de, até o momento, 912 dias ou 2 anos e meio de aguardo do processo de imigração provincial por Québec, decidi falar a respeito desta cansativa saga para aqueles que estão querendo imigrar. Compartilharei um pouco da minha experiência até aqui, desde o primeiro passo rumo a imigração nesta série de vídeos sobre a Imigração Canadense.

Falarei a respeito do processo de imigração por Québec, o novo processo por Nova Scotia, um pouco também sobre o federal (Express Entry), mitos e verdades sobre a imigração, e buscarei tirar dúvidas daqueles que estão começando agora ou que já estão nesta jornada da imigração.

Por isso, aproveito para perguntar para você. Tem alguma dúvida com relação a imigração canadense? Deixe nos comentários! Buscarei responder já nos próximos vídeos desta serie em meu canal, e postarei cada um destes vídeos aqui no blog!


Nos vemos depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me acompanhar! :)