23 de maio de 2010

Mais um início

Cada doido com sua loucura, não é verdade?

E o que tem de doido no mundo não é brincadeira! Risos... Eu como maluco que sou já dou início ao blog, sem pé nem cabeça.

Meu nome é Filipe, tenho 22 anos, sou Analista de Qualidade de Software (damn tester!), namoro a Amanda (com quem pretendo casar assim que possível, risos) e somos mais um casal na rota das terras geladas.

Na verdade é difícil dizer que HOJE já estamos literalmente no caminho. É mais sicero dizer que estaremos daqui uns 5 ou 6 anos. Até lá, serão apenas preparativos, planejamento e muita informação pra fazer a coisa certa.

É realmente difícil imaginar que o processo federal, ou mesmo quebequense, irá nos esperar por tanto tempo, mas somos esperançosos... Risos.

A Amanda ainda não sabe que criei este blog, e não sei nem mesmo se ela irá escrever nele, mas estarei aqui trazendo nossas boas (ou más) novas!

Ainda estou me adequando ao ambiente de Blog, então não liguem para a bagunça momentânea que isto pode estar daqui um tempo. Assim que começar a fuçar melhor, disponibilizarei nosso Timeline (não aquele Timeline do processo em si), mas um Timeline de planejamentos e novidades.

Enfim, espero com esse blog trazer o máximo de informações possíveis do processo e visões pessoais sobre todo o caminho até a realização do nosso sonho, e se possível a continuidade dele "pós landing".

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog que com certeza ira trazer novos amigos e muito sucesso nessa jornada rumo ao Canada.

    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por me acompanhar! :)